
Ainda no "Sete de setembro", o Malungo Centro de Capoeira Angola foi convidado para participar do VI Encontro Capoeira Mulher que se realizará em Belém entre os dias 18 e 20 de setembro.

Estivemos na roda de divulgação e, na ocasião, além de anunciar o pré-lançamento do livro por ocasião do evento, ainda foi possivel lembrar que o novo livro possui capítulos e discussões sobre a história da mulher na capoeira e que sua contrução acompanha o Movimento Capoeira Mulher desde o seu primeiro encontro. Por isso, o livro foi dedicado também à memória da capoeirista Silvia Leão - Pé de Anjo, precursora do Movimento e falecida à alguns anos.
Desse modo o Malungo Centro de Capoeira Angola saúda a importante iniciativa: Viva a mulher capoeira! Viva Sílvia Pé de Anjo!
Parabens aos capoeiras do Pará! Fico feliz que o Malungo possa (e deve) acompanhar e colaborar com manifestações desta dimensão. Muitos grupos, inclusive em regiões tradicionais da capoeira, não estão nem aí para a representação política da capopeira, só pensam no "dóllar". Parabenizo Augusto Leal pelo importante trabalho que tem realizado, com o apoio de Douglas, no núcleo do Malungo no Pará.
ResponderExcluirAxé irmãos, em outubro estarei com vocês.
Mestre Bel
Coordenador geral do Malungo Centro de Capoeira Angola
Muinto bom visitem meu blog e www.mestrandosevero.sporteblog.com.br
ResponderExcluir