A segunda oficina do Malungo foi bastante intensa em seu conteúdo e na participação dos membros do Fórum Social. Após diálogo complementar a respeito dos significados da prática da capoeira angola, os procedimentos de movimentação foram desenvolvidos com bastante criatividade e interesse por parte dos iniciantes e iniciados.

Houve a oportunidade da vadiação ser desenvolvida graças a colaboração de novos camaradas que prestigiaram o trabalho e puderam brincar com o Malungo do Norte do Brasil

O acesso à sala de movimentação/oficina logo ficou abarrotado de interessados que infelizmente não puderam desenvolver sua movimentação, mas, em compensação, puderam conhecer parte do trabalho do Malungo Centro de Capoeira Angola através do livro "A POLÍTICA DA CAPOEIRAGEM", de Augusto Leal.

Os movimentos básicos da capoeira angola foram experimentados tantos por pessoas que nunca tinham tido a oportunidade de conhecê-la como por capoeiras de outros grupos do Pará ou de outros estados e países.



Participantes da oficina "experiência e movimento" - Introdução geral à arte da capoeira angola.

Houve a oportunidade da vadiação ser desenvolvida graças a colaboração de novos camaradas que prestigiaram o trabalho e puderam brincar com o Malungo do Norte do Brasil

O acesso à sala de movimentação/oficina logo ficou abarrotado de interessados que infelizmente não puderam desenvolver sua movimentação, mas, em compensação, puderam conhecer parte do trabalho do Malungo Centro de Capoeira Angola através do livro "A POLÍTICA DA CAPOEIRAGEM", de Augusto Leal.

Os movimentos básicos da capoeira angola foram experimentados tantos por pessoas que nunca tinham tido a oportunidade de conhecê-la como por capoeiras de outros grupos do Pará ou de outros estados e países.



Participantes da oficina "experiência e movimento" - Introdução geral à arte da capoeira angola.
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