Entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro de 2009, Belém do Pará estará recebendo a comunidade internacional para participar do Fórum Social Mundial. O Malungo Centro de Capoeira Angola, não poderia ficar fora de um evento com esta importância. A participação do Malungo constituirá em três atividades: uma Conferência e duas Oficinas, a saber: Conferência: “Capoeira, identidade e gênero: a história social da capoeira no Brasil”; Oficina 1: “Capoeira: experiência, história e historiografia”; Oficina 2: “Capoeira: experiência e movimento”.
O Malungo Centro de Capoeira Angola, através do seu núcleo de Belém, convida todos a usufruírem dessa oportunidade e festejar a Capoeira Angola.
O Malungo Centro de Capoeira Angola, através do seu núcleo de Belém, convida todos a usufruírem dessa oportunidade e festejar a Capoeira Angola.


Parabens a todos vocês por essa articulação entre a prática da capoeira e a discussão político-científica. A complexidade do mundo atual exige esse tipo de postura: o artista produzindo ciências sobre sua própria arte!
ResponderExcluirParabéns a vocês do Malungo Centro de Capoeira Angola.
Oiii eu tava no FSM !!
ResponderExcluirFoi legal encontrar angoleiros no Belem depois de ter trenado na ilha de Itaparica ;)
Trenei tambem com a galera de Belem fazendo movimentos super divargarzinho, acho que sao alunos do Me Joao Pequeno, gostei demais !
Agora voltei pra França mais gostaria guardar contato com esse grupo proque tenho projetos aqui con musica e artanato.
Tenho passagem pra 3 pessoas tocar carimbo tradicional num festival ... se tem idea ..so falar ;) abrazo dio coraçao
Axé !!!
Caro membro da Kuzca,
ResponderExcluirficamos felizes por seu comentário e participação em nossa oficina. O responsável geral pelo Malungo é o mestre Bel (Feira de Santana-Ba). Em Belém, podes tratar com o treinel Augusto Leal (que ministrou as oficinas de capoeira angola no Fórum social), especialmente no que diz respeito ao carimbó. Pode escrever para ele através do e-mail .
Abraço!
boa pessoal espero quetenhao mais de 4 comentarios né?
ResponderExcluir